DANIEL MACHADO NA SECOM DE PORTO NACIONAL

Ilustrando CCMNC, o novo Secretário de Comunicação de Porto Nacional. Daniel Machado é jornalista, tem 40 anos (faz 41 no final de dezembro) e atua na área há 22 anos. Ele é natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, também nacionalidade uruguaia e atua na comunicação no Tocantins desde 2006.

O jornalista é bem relacionado com outros profissionais da imprensa tocantinense, trabalhou em vários veículos do estado, entre eles CT, Jornal do Tocantins e CBN, no Congresso Nacional, é um dos editores do Norte Agropecuário, atua como consultoria e assessoria de comunicação de sindicatos, como o Sisepe, de agentes políticos, como o deputado estadual Eduardo Mantoan e o grupo do prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues.

Escreve e atua, esporadicamente, para veículos de comunicação do Uruguai e da Argentina, foi chefe da comunicação da OAB-TO e se especializou na atuação em jornalismo de dados e gestão da informação.

Assessorou várias campanhas eleitorais. Faz esporte no Rede Jovem News. Parabéns, sucesso no novo ciclo profissional. Tim-Tim!