A sojista Caroline Schneider do Grupo Wink e Nelore Cedro foi eleita presidente da Aprosoja Tocantins para o triênio 2024/2026, no evento de largada para nova safra, nesse sábado 7/10, na fazenda Agrícola Scaramal, em Miranorte. Ela será a primeira mulher desde a fundação em 1990 a presidir uma das Aprosojas, criadas e constituídas por produtores rurais ligados à cultura de soja. Seu objetivo central é unir e valorizar a classe.
Situada em Brasília, a entidade mantém canal de comunicação aberto com os sojicultores brasileiros através das 16 associadas estaduais - MT, MS, PI, BA, RS, PA, RO, PR, GO, MA, TO, SC, AP, RR, SP e MG - principais estados produtores de soja do país.
“Me sinto honrada e desafiada a somar forças a tudo aquilo que foi construído e conquistado até aqui.
Quero agradecer a Deus que é o dono de tudo o que temos e a Ele que servimos, a minha família, que apoia, questiona, das ideias e sonha comigo um agro melhor! Este ano, completamos 11 anos de Tocantins, e queremos trilhar o “Novo Tempo” que Deus nos abençoou.
E a toda diretoria que topou está empreitada, será desafiadora, mas somos fortes e corajosos! Sigamos em frente. ” Agradeceu na rede social.
A presidente eleita da Aprosoja/Tocantins é casada com Rodrigo Barcellos, mãe de Raquel e Thomas. Sucesso. Tim-Tim!