DE OLHO NO CONGRESSO NACIONAL

O cientista político Gylwander Peres aceitou o convite dos presidentes e Nacional e Estadual do partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior e Diogo Fernandes e vai se filiar ao PROS e disputar uma vaga no Congresso Nacional.

De olho nas eleições 2022, o cientista político Gylwander Peres há algum tempo botou o carro na estrada ea convite de lideranças e de amigos locais visita os municípios. A ideia de disputar uma cadeira no Congresso Nacional foi construída com diálogo e reuniões com vários partidos e apoiadores.

“Após reuniões com diversos partidos e intensas conversas, escolhemos o PROS. Recebemos o convite oficial do presidente nacional e do presidente estadual. O partido tem um projeto de estado, um projeto para o Tocantins e foi embasado nesse diálogo que a gente decidiu. ”, explicou o pré-candidato. A filiação deve ocorrer nos próximos dias, em Pedro Afonso, sua cidade natal, com participação de lideranças políticas nacionais e do Tocantins, além da comunidade

Conheça

Natural de Pedro Afonso (TO), Gylwander Peres é especialista em Instituições e Processos Políticos do Legislativo e em Administração Pública. Pesquisador do Centro de Formação da Câmara dos Deputados, também é autor da obra “Medidas Provisórias e Sobrestamento da Câmara dos Deputados, que foi base para mudanças ocorridas na tramitação das medidas provisórias em 2008. Atua há 31 anos no Poder Legislativo, com passagem por diversas funções.