Estreante, eleito em 2022 sem apoio de nenhum prefeito, feito quase impossível. Ele foi o terceiro mais votado do Republicanos e para a Câmara Federal com 54.703 (6,59%)
Desde de as eleições não parou de caminhar no Estado, primeiro para agradecer, depois para ouvir as demandas e agora para consolidar suas bases, unir grupos políticos nos municípios e dessa forma aumentar a representatividade do partido Republicanos no Tocantins.
"Estamos percorrendo o Tocantins para fortalecer nossas bases e unir nossos grupos em todo o estado. Em alguns municípios, diferentes grupos têm se juntado a nós. Estamos construindo parcerias sólidas, enfatizando a importância da união para as eleições de 2024. Tenho afirmado que juntos somos fortes e temos potencial para vencer", ressaltou o parlamentar.
Agenda sábado, 22/9
- Nova Olinda. Foi decidido com os três principais candidatos da oposição que o nome que vai concorrer será definido por pesquisa interna.
- Babaçulândia. Líderes foram recebidos em Araguaína, na casa do deputado. Entre os dez pré-candidatos, três ex-prefeitos. Em comum acordo a oposição se manterá unida e o nome para disputar as eleições, também será escolhido em pesquisa interna.
- Muricilândia. Os líderes se reuniram com o parlamentar para alinhar estratégias, confirmado o nome do pastor Cainã Guimarães, um nome leve, e muito querido na região e que nas eleições de 2020, não foi eleito por diferença de 53 votos.
Foto capa: Lideres de Muricilândia. O pré-candidato pastor Cainã Guimarães aparece ladeado pelo diretor do Hospital regional de Araguaína, dr. claudivam Abreu (esq.) e o deputado federal Alexandre Guimarães.