DIRETORIA FAET ATÉ 2025

Paulo Carneiro comandava a entidade interinamente.

A diretoria do Federação da Agricultura do Tocantins - Faet encabeçada pelo pecuarista Paulo Carneiro foi empossada nessa segunda-feira 03, para mandato de quatro anos. Conheça os novos representantes do agronegócio tocantinense.

Diretoria da Faet 2022 a 2025

- Paulo Carneiro – Presidente
Pecuarista, natural de Buritizal-SP, mora no Tocantins há 33 anos. Já foi vereador na cidade de Almas e esteve à frente do Sindicato Rural da cidade por cinco mandatos. Também foi vice-presidente do Sistema FAET/Senar por três gestões. Filho de produtor rural, sempre atuou ativamente nas pautas relacionadas ao agro.

- Rogério Moraes dos Reis – 1ª Vice-presidente
Natural de Paraíso do Tocantins, formado em Ciências Contábeis. Exerce as funções de pecuarista e presidente do Sindicato Rural de Paraíso.

- Vanderlei Silva – 2ª Vice-presidente
Pecuarista, natural de Uberlândia, hoje reside em Lagoa da Confusão. Ficou durante 14 anos na diretoria do Sindicato rural de Canapólis/MG exercendo funções como diretor, tesoureiro e também residente do sindicato. Atualmente é presidente do Sindicato de Lagoa da Confusão.

- Carlos Ribeiro Soares – 1ª Secretário
Engenheiro Agrônomo, natural de Igarapava/SP, reside no Tocantins desde 1993, na cidade de Araguaçu/TO. Iniciou no sistema sindical em 2006 como vice-presidente de Araguaçu. Assumiu a presidência em 2009. Na FAET assumiu como Diretor Tesoureiro em 2011 até os dias atuais. Também é secretário municipal de agricultura de Araguaçu.

- Ozenira Marques Caldeira – 2º Secretária
Natural da cidade de Goiás e residente de Dueré há mais de 30 anos. Produtora rural envolvida no âmbito da política desde sua primeira eleição como vereadora em 1996. Presidente do Sindicato Rural de Dueré em seu terceiro mandato além de atuar como conselheira no conselho administrativo do SENAR.

- Eurípedes Martins – 1ª Tesoureiro
Pecuarista, hoje está no 4º mandato à frente do Sindicato Rural de Formoso do Araguaia.

- Luiz Carlos Marinho do Rêgo – 2ª Tesoureiro
Engenheiro químico aposentado, atua na pecuária de corte e seleção de elite do nelore desde 1998. Residente na Faz Nova Cachoeira em Jau do Tocantins. Grande entusiasta do desenvolvimento do povo e do estado do Tocantins. Presidente do Sindicato Rural de Jaú do Tocantins. Parabéns.