DR. HUGO MENDES OFICIALIZA PRÉ-CAMPANHA

"Sempre acreditei no caráter coletivo, na junção de pessoas que compartilham as mesmas ideias e ideais." DR. Hugo Mendes, pré-candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático - PSD.

O médico Hugo Mendes (PSD) oficializou a pré-campanha para deputado federal em noite bem prestigiada, amigos, políticos passaram por lá, entre eles o senador Irajá Abreu, deputado estadual Jorge Frederico, vice-prefeita de Araguatins professora Elizabete e o secretário de Esportes do Tocantins Flávio Cabanhas, representando o governador Wanderlei Barbosa, dia 4, no Nacional Eventos

Na rede social escreveu: “Gratidão a todos pela presença e apoio e quero deixar claro que este não é um projeto só meu, pois, ninguém é candidato de si mesmo. Sempre acreditei no caráter coletivo, na junção de pessoas que compartilham as mesmas ideias e ideais. Estou pré-candidato a deputado para contribuir com as mudanças que se fazem necessárias, respeitando aqueles que estão mobilizados pra fazer do nosso estado um lugar cada vez melhor para se viver. ”

Dr. Hugo Mendes nas últimas eleições foi candidato a prefeito de Araguaína pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB, conquistando 5985 votos.