DRA. ÂNGELA DA FACIT É UNIÃO BRASIL

Doutora Ângela explicou a decisão: "Eu acredito que com minha escolha estou optando pela construção da caminhada pela Educação, visto que eu e Dorinha temos os mesmos ideais e é uma honra poder realizar essa caminhada na política pela primeira vez, ao lado dela".

A presidente da Faculdade de Ciências do Tocantins - FACIT-TO professora doutora Ângela Silva postou foto da sua filiação no União Brasil chancelada pela professora deputada federal Dorinha Seabra, elas irão caminhar juntas rumo ao Congresso Nacional. Doutora Ângela estreante na política é pré-candidata a deputada federal e Professora Dorinha no terceiro mandato é pré-candidata a senadora e disputará a única vaga ao Senado Federal.
A deputada Dorinha elogiou o trabalho de doutora Ângela: “Admiro muito o trabalho que ela faz na Região Norte, na formação de jovens, na área da saúde, na educação e em outras áreas. Juntas vamos fazer muito mais”.

A filiação foi realizada com momento de oração proferida pelo pastor Messias Rangel, da 4ª Igreja Batista de Araguaína, na presença de convidados e lideranças, entre eles, o vereador Ygor Cortez e o deputado federal Carlos Gaguim.

Conheça:

Ângela Maria Silva é natural Anápolis-GO, é mãe de três filhas, Carollyne, Suellen e Amina, chegou a Araguaína no início dos anos 90. Na bagagem desejo de crescer recheada de conhecimentos e experiências nas áreas de saúde e educação.

Quando ainda pouco se usava a palavra empreendedora a doutora Ângela empreendeu, quando percebeu o nicho na educação superior, especialmente na área da odontologia. Com planejamento e muita coragem, 15 anos depois de chegar ao interior do Tocantins se tornou a principal responsável pela criação e implantação da Faculdade de Ciências do Tocantins - FACIT/TO. Uma instituição familiar e feminina foi inaugurada em 10 de novembro de 2005, onde a liderança feminina é voz importante nos mais altos cargos. Deu tão certo que o crescimento da FACIT é constante em poucos anos a FACIT se tornou referência de Ensino Superior no Norte do Brasil.