É MENINA!

Nasceu, na manhã do dia 13, quarta-feira, Mariana, filha de Gabriela e Diogo Dantas, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Terceira neto de Patrícia e Heltinho Dantas

Nasceu, na manhã do dia 13, quarta-feira, Mariana, filha de Gabriela e Diogo Dantas, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Na espera muitas apostas para ver quem acertaria o sexo do bebê, a gestação foi à moda antiga sem saber se seria menina ou menino. É o segundo filho do casal, que é pai de Diogo Jr. Mariana chegou às 10:45h, pesando 3,5kg, 51 cm, pelas mãos da dra. Alexandra Fernandes.

O mais babão dos vovôs é Heltinho Dantas (secretário executivo do Desenvolvimento Econômico de Araguaína) “Para a alegria de todos nasceu Mariana a nossa netinha. ”, foi o primeiro a anunciar o nascimento de sua terceira neta na rede social.
Olha a família ansiosa em selfie de papai Diogo Dantas aguardando a chegada da princesinha Mariana (antes da mamãe entrar no centro cirúrgico), vovô Amadeu Gomes, irmãozinho Diogo Jr, titia Viviane Gomez, Vovó Patrícia Dantas, vovô Heltinho Dantas, mamãe Gabriela Gomes e vovó Gilma Corrêa. Tim-Tim. Seja bem-vinda Mariana.