ELA QUER SER POLICIAL

Maria Cecília realizou o sonho de conhecer o "chefe maior" do Batalhão Araguaia. Marília Carrilho, sua mãe, entrega: "Ela é uma criança muito feliz e que se expressa muito bem e sabe o que quer. Quer ser polícia mesmo. "

CCMNC ama fofurice e ama muito mais compartilhar. Quando vi essa fotografia na página da do 2º BPM, me apaixonei. É Maria Cecilia, 7 anos, radiante, impecável, uniformizada, olhinhos brilhando, prestando continência nas dependências do Batalhão Araguaia. Vivendo o sonho de conhecer a caserna. E me perguntei. Quem é ela? A história por trás da imagem.

Conversei com a mãe dela - Marília Carrilho da Silva que contou cada detalhe, para tornar realidade o desejo da filha. Do coturno ao tecido do uniforme, foi pensado para ser o mais fiel possível. “Feito exclusivamente para realizar o sonho dela” foi tudo muito bem organizado. Disse-me, Marília que ao chegar no quartel, “a soldado”, Maria Cecilia foi logo dizendo que queria se apresentar ao “chefe maior”, precisava conversar com ele... Foi recebida pelo comandante do 2º BPM, Tenente Coronel QOPM Valdeonne Dias da Silva e o subcomandante, Major QOPM Teobaldo Bento Vieira. Visitou o quartel. Ganhou passeio na viatura do Proerd, e post na rede social da PM: “Maria Cecília muito descontraída, ficou à vontade no batalhão demonstrando muita satisfação e felicidade no meio militar, pois é uma admiradora da Polícia Militar do Estado do Tocantins e tem o sonho de ser uma policial militar quando alcançar a maioridade. ” “Ela ficou muito feliz. Quando chegou em casa disse que eu era a melhor mãe do mundo por realizar o sonho dela. ”  Conta Marília.

O pai (Gustavo Dias Leite Vaz), brinca, dizendo que ela deveria ser engenheira, médica... Maria Cecília corre para mãe, dizendo que o pai, está destruindo, os sonhos, a vida dela e tudo que ela construiu na polícia. A mãe sorri...