Descendente de família com longa e respeitada trajetória no setor agropecuário, Paulo Sérgio é filho de Colantai e Ronan Araújo Filho (in memoriam), ex-tesoureiro do Sindicato Rural de Araguaína e um dos criadores da tradicional Cavalgada de Araguaína. No sangue, também corre o legado do primo Wanderlei Araújo Filho, que presidiu o SRA entre 2011 e 2012, intensificando a ligação familiar com o associativismo rural.
Casado com a médica Ana Carolina Bueno, Paulo Sérgio é pai dedicado de Ronan, João Helena e Mateus, equilibrando a vida familiar e a atuação no agronegócio. Zootecnista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e administrador em Agronegócios pela Universidade Salgado de Oliveira, ele atua com destaque na produção de soja e milho, além da pecuária bovina.
A maturidade chegou cedo. Aos 23 anos, após a perda do pai, assumiu a condução dos negócios da família, dando continuidade ao legado iniciado quando seus pais chegaram a Araguaína, na década de 1970. Hoje, Paulo Sérgio simboliza a renovação responsável do campo tocantinense, que honra o passado, vive o presente com competência e projeta o futuro com inovação e liderança.
Conheça a nova Diretoria Executiva SRA
Presidente: Paulo Sérgio Marques Araújo
Vice-presidente: Wanderson Wiliam Barbosa
1ª Secretária: Mariana Fioravante Cunha Castro
2ª Secretária: Cristiane Delfino Rodrigues Lins
1º Tesoureiro: Marco Aurélio Galdino Iunes
2ª Tesoureira: Anakely de Fabris
Suplentes:
Edmar Gilberto Lembrance
Evando Baldoino Bessa
Teotônio Ferreira Peixoto
Nasser Iunes
Conselho Fiscal
Titulares:
Wagner Martins Borges
Mauro Hercules
Flávio Cesar Vicente da Silva
Suplentes:
Zildomar Dias de Almeida
Alair Negreiros Rodrigues
Antônio Lourenço Costa
Delegados Representantes
Suplentes:
Rubens José de Souza Cunha Neto
Airton Teixeira de Lima
Nos retratos: O presidente eleito, Paulo Sérgio Marques Araújo, vice-presidente: Wanderson Wiliam Barbosa, Cristiane Delfino Rodrigues Lins (2ª Secretária), Nahim Halun, Carmem Carneiro e o ex-presidentes: Roberto Paulino, Nasser Iunes, Wanderlei Araújo, Rodrigo Guerra e o presidente Wagner Borges.



