EMBELEZANDO O LAGO COM VIDA

"Empolgado como todo pescador, Eliomar, comentou: "E nós falando como pescador, é uma satisfação enorme poder ter na porta de casa uma belezura dessa, de volta à vida, peixe aqui dentro, para poder pescar, trazer filhos. E mostrar para família araguainense que aqui nesse lago tem vida. É uma riqueza muito grande. "



Em 2019, o Grupo Campelo iniciou o repovoamento de alevinos (embriões de peixes) nas águas do Lago Azul. De lá para cá foram introduzidos mais de 60.000 alevinos de espécimes de tambatinga/caranha, peixe Amazônico. A introdução de espécimes regionais, são as adequadas para a sucesso do crescimento da população de peixes, garantindo um grande número de espécies adultas no local e a recuperação do ecossistema desse importante cartão postal de Araguaína é mais rápida.
Cuidar do meio ambiente é tarefa diária no Grupo Campelo. Ação realizada com a Prefeitura de Araguaína e a Via Lago Sport Fishing.

“Para nós do Campelo, é uma satisfação muito grande poder fazer parte desse projeto. O lago tem embelezado nossa cidade, embelezado nossa porta. ” Disse Elionai.

No clic, o diretor administrativo do Grupo Campelo e CEO da Sport Fisching, Elionai Rodrigues da Silva e o prefeito Wagner Rodrigues. Tem vídeo. Bacana. Né?