EMPODERADA

A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack é nomeada pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de juíza titular do mandato Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE-TO) de dois anos.

A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack é nomeada pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de juíza titular do mandato Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE-TO) de dois anos.

Segunda da lista

 A lista tríplice, em substituição ao término do 1º biênio do advogado Marcelo César Cordeiro como membro do TRE, foram escolhidos, em primeiro lugar, Márcio Gonçalves Moreira; em segundo, Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack; e em terceiro, Pabllo Vinícius Félix de Araújo. 

Conheça

Delícia Feitosa é advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins desde o ano de 2006 com atuação nas áreas do Direito Penal, Cível, Consumidor, Trabalho e Previdenciário.

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e em História pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

É membro do movimento Nacional Mais Mulheres na OAB (MMM) e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Presidente da Comissão Especial de Acolhimento e Acompanhamento de Denúncias de Assédio Sexual e Moral e Vice-Presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas Criminais, ambas da OAB/TO no triênio 2019 a 2021.

Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, Especialização em Direito Penal, Processo Penal e Administração Penitenciária pelo IDASP – Cursando.

Servidora efetiva da Secretaria Estadual da Educação do Estado do Tocantins – SEDUC, até 2018, onde atuou na gestão pedagógica, administrativa, financeira e planejamento. Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Católica de Brasília – UNB e possui MBA em Gerenciamento de Projetos Governamentais pela Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS.

Diretora de Defesa do Consumidor e Gerente de Atendimento e Educação ao Consumidor no PROCON de 2018 ao início de 2021. Publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (7/10).