Sempre antenada com aprendizado na sede do Google, disse: “Muito bom participar com uma turma grande de varejistas, prestadores de serviço. Muita tecnologia e soluções para o varejo. Estamos aqui estudando e aprendendo novas técnicas para continuarmos nessa evolução sempre”. Destacou Hélida Dantas sobre a Imersão no NRF (National Retail Federation),
Representantes de grandes marcas estavam lá, como Doug Herrington, CEO da Amazon Stores; Winnie Burke, head de Moda e Parcerias de Varejo da Roblox; Brent Mitchell, VP de Social Media e Influenciadores da Sephora; Katie Welch, Chief Marketing Officer da Rare Beauty; Deb Hall Lefevre, EVP e CTO da Starbucks; Nikki Neuburger, Chief Brand e Product Activation Officer da Lululemon, e mais, de olho nas inovações, tecnológicas e estratégias que estão moldando o futuro do consumo em escala global.
Depois da agenda de trabalho, apesar da temperatura ultrapassar os três graus negativos, Hélida e marido Gilson Brito Lima aproveitaram para turistar em NY!