Em tarde de despedida, na segunda-feira, 29/12, com jornalistas, diretores, associados e conselheiras do CMEC, com benção dp bispo de Araguaína, Dom Geovane Pereira de Melo, presidente da Aciara Fábio Lopes, realizou seu último ato no comando da entidade, sob aplausos, inaugurando a reforma e modernização da sede. Deixando uma marca de excelência na administração da entidade.
A sede da Aciara, Edifício Nahim Hanna Halum foi construída em 1990, na gestão Fernando Halun, passando por reformas em 2003 (Nilson Dantas), 2011 (Eunice Khun) e em 2017(Márcio Milfont), com a revitalização assinada pelo arquiteto Rafael Martins, ganhou ares contemporâneos. Que começou na fachada, com acessibilidade arquitetônica, decoração moderna com peças funcionais. A galeria de presidentes ganhou destaque no hall, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Araguaína - CMEC ganhou sala exclusiva.
Emocionado, Fábio Lopes pontuou a entrega. “Este prédio sempre foi mais do que um espaço físico. Ele traduz a força do empreendedorismo, o espírito de união e a dedicação de comerciantes e empresários que impulsionam o desenvolvimento da nossa região. A reforma vai além da estrutura: representa um novo tempo, com uma associação ainda mais preparada para os desafios do presente e do futuro”.
Estiveram presentes a vice-presidente, Neuzanir Vieira (representando o presidente Roger Kuhn); a presidente da Faciet, Antônia Lopes Gonçalves, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Araguaína, Helter Dantas (representando o prefeito Wagner Rodrigues); o gerente da Caixa Econômica, Wallace Vaza presidente do CMEC ARN, Aylle Cristina e a presidente eleita, Elke Bonamigo Sassi, entre outros.



