ENCONTRO ESTADUAL PSC

"Estou predestinado a ser governador desse Estado..." disse o presidente estadual do Partido Social Cristão - PSC e pré-candidato ao governo do Tocantins, deputado Federal, Osires Damaso e esposa Grazi Oliveira no encontro estadual do partido.

Na última quarta-feira, 30, o presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC e pré-candidato ao governo do Tocantins, deputado Federal, Osires Damaso recebeu prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos quatro canos do Tocantins, em tarde de muita informação. Na pauta, além das filiações, orientação jurídica e de marketing para as eleições 2022.

Acompanhado da mulher Grazi Oliveira, o deputado Osires, apresentou um breve relato sobre sua atuação parlamentar, agradeceu e disse: "Estou predestinado a ser governador desse Estado..."

Na rede social escreveu: “Que dia meus amigos!! Nosso Encontro Estadual do PSC foi um S U C E S S O. Fica aqui meu agradecimento a cada um que esteve conosco. Parabéns e bem-vindos aos novos filiados. A Família PSC está unida e segue firme no seu propósito de um Estado melhor para todos. (sic) ” No auditório do Hotel Céu, em Palmas.