EU QUERO CUIDAR DO MEU POVO

"Eu farei o meu governo de maneira simples, para que as pessoas tenham proximidade ao meu gabinete. Quero que os programas sociais da nossa gestão atinjam as pessoas. Eu quero cuidar do meu povo". Com essas palavras que empossado o governador Wanderlei Barbosa, iniciou seu discurso na cerimônia de posse.



A posse do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) aconteceu na manhã deste domingo, 1º, para o 2º mandato à frente do Poder Executivo tocantinense, ao lado do vice, Laurez Moreira (PDT).
Muito bem prestigiada a sessão solene da Assembleia Legislativa (Aleto) recebeu na Mesa de Honra os presidentes: da Aleto, Antônio Andrade; do Tribunal de Justiça, João Rigo Guimarães; da Corte de Contas, Napoleão Sobrinho; o Arcebispo da Capital, Dom Pedro Brito Guimarães; a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), o presidente da Ordem dos Advogados, Gedeon Pitaluga; o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, os deputados federais Eli Borges (PL), Vicentinho Júnior (Progressistas), Carlos Gaguim (UB) e Dorinha Seabra (UB), senadora eleita; o senador Eduardo Gomes (PL); e o ex-governador Raimundo Boi.

Após cinco meses de uma gestão interina e outros 10 de um mandato tampão. Wanderlei Barbosa ira governar o Tocantins por mais quatro anos. Nas eleições de outubro ele surpreendeu com o recorde de votos foram 481.496 votos (58,14% dos válidos). Espia as fotos da pose!

 “Obrigado a todos que confiaram em mim para que pudesse governar este Estado. Agradeço a todos que me fizeram chegar aqui. No nosso Governo teremos muito respeito, aos órgãos de Justiça, aos órgãos legislativos e aos tocantinenses. Deus abençoe o nosso Estado. Obrigado a todos”, disse o governador emocionado.