A participação e presença da sua mãe Viviam Mourão (diretora de Eventos do Sindicato rural de Araguaína) é um milagre, Ela é sobrevivente de um grave acidente automobilístico, que aconteceu em junho às vésperas da Expoara. Quem acompanhou sabe.
Com gerações nascidas e criadas em fazendas no interior do Brasil os membros das Famílias Negreiros e Mourão deram um show de beleza, alegria e orgulho. Não abriram mão de exibir orgulhosamente o chapéu, símbolo natural do homem do campo.
Na sus rede social Maria Eduardo compartilhou (foto com os pais Viviam e Alair): "Essa foto não precisa de legenda, ela diz muito…
Mas eu insisto! Esses dois aí que vcs estão vendo lutaram e lutam como ninguém pra colocar um sorriso no rosto dos filhos… se privaram e se esforçaram como ninguém pra isso, tenho certeza que sou a maior fã dessa dupla imbatível!
Pai e mãe, muito obrigada por estarem me formando em Medicina, essa é a realização da minha vida, a Medicina me completa, e estou muito feliz com ela.
Mas nada vai tirar de mim a essência da nossa casa, da Barraria, posso alcançar os melhores lugares, mas minha casa sempre vai ser aqui, com vcs, no colo de vcs!
Obrigada por tanto! Enfrentamos desafios inimagináveis e estamos de pé, aqui fica meu muito obrigado, e a admiração, vcs, principalmente vc mãe Viviam é insanamente incrível! Eu te amo mulher!
Faltam apenas 364 dias" Tim-Tim!
Os pais Viviam e Alair Negreiros irradiavam felicidade. Na foto destaque a bisavó, Maria De Jesus Rocha, os avós materno Dolores de Maria Rocha Mourão e Pio Marcos Ribeiro Mourão. Os tios corujas, Leonardo Rocha Mourão; Victor Rocha Mourão; Fernando Rocha Mourão; Gilberto Coelho; João Victor Mourão Negreiros