FÉ E BOM GOSTO

Lylyane Mota e Ary Dias Bento Filho celebram o batizado dos filhos, João Pedro e Maria Clara. A água representa a vida nova, o dom de Deus. É usada para lavar o pecado e dar vida à criança. O óleo significa a força e a graça de Deus e a vela representa Jesus, que é a luz do mundo.

Emoção, fé e bom gosto no batizado de João Pedro e Maria Clara, filhos de Lylyane Mota e Ary Dias Bento Filho, na Capela Dom Orione. A igreja orionita é especial, foi a escolhida para as bodas do casal, em 2015 é o local de orações da família inteira, toda semana. Na rede social Lylyanne escreveu: "O primeiro passo na Fé já foi dado, vocês foram entregues ao Senhor pelo Batismo. Nossa família celebra a graça de sermos um só em Deus. Esse momento é a prova de quanto amamos a Deus e a vocês." (sic)

A sensação, foi o belíssimo vestido de Maria Clara, presente de vovó Leide Mota, todo em renda de bilros, feito à mão por uma caprichosa rendeira nordestina. Os padrinhos Marco Aurélio Amaral, Vanessa Rossi, Mariana, Geraldo Mota, Natália Lemos, Haroldo Bento, Thágilla e Rogério Bento estavam de branco a pedido da anfitriã.

Após a cerimônia realizada por padre Bruno Rodrigues, Lyllyane e Ary receberam no Empório Maria, onde foi oferecido jantar. Tudo impecável. Cada detalhe escolhido arrancou suspiros. O bolo assinado pela Chef Confeiteira Marlene Franco Soares, de encher os olhos e a boca.  As lembrancinhas eram um Terço e um livro de orações. Delicadeza da anfitriã para os compadres e os avós convidados dessa noite ímpar.