FINAL DE NOVELA - AXL E BELLA CARTER EM FEAT ARRASO

Vem dançar ao som da nova música de AXL, Final de Novela. Pode anotar na sua agenda. Já, já, a gente vai ver mais um araguainense brilhando no pop nacional. Final de novela é a segunda música do artista AXL e tem feat com a participação especial da drag tocantinense, Bella Carter.

O novo trabalho de AXL chegou às plataformas digitais no sábado (05) e traz uma pegada POP com inspirações nas músicas dos anos 2000, influências do hip hop e muitas referências às novelas que já fazem parte do imaginário brasileiro.

"Eu sempre gostei muito de novelas e passei boa parte da minha vida assistindo. No meu primeiro lançamento eu consegui um grande alcance de forma orgânica e sem investimento, mais de 15 mil views com ‘Raia’, uma faixa rap praiana com clipe nas areias do Rio Araguaia, aqui da minha região. Nesse novo single eu queria algo mais POP que é o que está mais presente na minha vida e o nome Final de Novela já me surgiu em mente na hora. É no último capítulo que tudo acontece e eu queria que esse lançamento fosse tão icônico quanto. A composição veio pra mim muito rápida, eu consigo cantar e fazer rap e nessa faixa mesclei bem esses dois lados. Quando eu tinha a música pronta, convidei a Bella, minha amiga e artista drag local de milhões pra temperar com sua personalidade e vocais poderosos" comenta AXL. Dá play e curta "Final de Novela”. AXL já esteve nas páginas do CCMNC, com seu primeiro trabalho. Veja matéria anexa.