FORMATURA, NOVOS EQUIPAMENTOS, CONVOCAÇÃO DE APROVADOS MARCAM ANIVERSÁRIO DO CBMTO

Com presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e da primeira-dama, Karynne Sotero o aniversário de 31 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins/ CBMTO foi uma grande celebração de conquistas e reconhecimentos.

Condecorações, formatura dos alunos no Projeto Bombeiro Mirim, entrega de novos equipamentos e a inauguração da Galeria dos Comandantes marcaram 14/11 a data festiva realizada no Quartel do Comando Geral (QCG). Oficiais e praças da corporação, autoridades e convidados da sociedade civil estavam lá. 

 “Nós sabemos o quanto a corporação é respeitada pelo trabalho que desempenha. Estamos estruturando, entregando equipamentos sempre em busca de proporcionar melhores condições de trabalho, para isso precisamos ter mais militares, assim, autorizo a convocação de mais 20 aprovados no concurso dos Bombeiros para realizar o curso de formação para futuramente agregar e nos ajudar a realizar um trabalho de excelência pelo o nosso Estado”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

Em seu discurso o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Coronel Ornelas disse: “Hoje é um dia especial para todos nós do Corpo de Bombeiro Militar do Tocantins. Estamos completando 31 anos de muita luta, de muitas conquistas. Celebrando esse momento com uma programação incrível, realizando a formatura dos nossos bombeiros mirins, condecorando os nossos militares da reserva, uma forma de prestar uma homenagem a todos esses homens e mulheres que dedicam meus dias a atender a nossa população e salvar vidas. Em nome da nossa instituição, queremos agradecer ao governador Wanderlei Barbosa que sempre nos apoiou”