GAROTA EXPOARA 2022 "ESTOU AMANDO"

A Garota Expoara 2022 Letícia Cavalaro se jogou no reinado com elegância, além de cumprir a agenda oficial do cargo, visita diariamente os stands da feira no parque de Exposições Dair José Lourenço. Por onde passa deixa rastro de luz. Vem expiar a galeria de fotos pelas lentes de Matheus, o Henrique Silva.

O resultado do concurso Garota Expoara 2022 surpreendeu com a eleição da graciosa Leticia Cavalaro.
Na guerra on-line estabelecida logo após o anuncio das dez selecionadas, a favorita era Clarah Primo. As meninas se jogaram na rede com todas as poses que tinham direito e seus seguidores se encarregaram de movimentação. A maioria das concorrentes é digital influencer e a rede é vitrine de divulgação de moda, produtinhos. Ser eleita Garota Expoara é passaporte para o mundo fashion. Passar pelo crivo da promotora Marly de Carvalho é o sonho de toda menina araguainense. Como dissemos no início, o resultado surpreendeu para melhor a eleita Letícia Cavalaro está se divertindo e pela primeira vez temos uma embaixadora do agro, a Garota Expoara visita stands diariamente da feira. E já acumula convites para presença vip em eventos. E dia a dia o número de seguidores no instagram, cresce naturalmente.

A família e fãs festejaram a conquista do título de todas as formas a avó Cleide Cavalaro ficou tão feliz depois de muitos pulos de alegria e um superabraço que nem percebeu que desfilou ao lado da neta na passarela.

O avô Paulo Cavalaro não conteve as lágrimas, chorou sozinho no estacionamento enquanto aguardava a neta. Para CCMNC disse: “Estou feliz em ter escolhido Araguaína para viver. Essa menina merece, ela tem bom coração e todos os dias do concurso eu dizia para ela aproveitar cada etapa do concurso com doçura, ser humilde, ajudar as outras concorrentes e estar preparada para não ganhar, a gente via a movimentação na rede com outra favorita. Chegamos há 14 anos do Paraná o título Garota Expoara é um presente estou muito emocionado sem palavras, não é porque é minha neta. Letícia é especial tem bom coração, humilde, pessoa boa. Fiquei feliz com a vitória. ”   

A segunda colocação ficou com digital influencer Clara Primo de 17 anos, a terceira é Grazielly Silva, 20 anos.

Outras candidatas: Carla Ludger, 24 anos; Amanda Macedo, 25 anos; Thamyris Metzacape, 26 anos; Isabella Cruz, 19 anos; Ana Helena Cardoso, 20 anos; Grazielly Silva, 20 anos; Fernanda Guimarães e Kethelyn Bianca, 24 anos.

A eleita envia recadinho para quem deseja o título. "Se elas têm um sonho elas, podem realizar, tem que acreditar nelas. Nunca desista do sonho. Nunca! E outra é ser humilde. Humildade, amor, compaixão. Isso é o que mais importa na vida é o rastro que a gente deixa. Também é para correr atrás do sonho. Se quer alguma coisa, corra atrás e não desista. Jamais” disse a Garota Expoara, Letícia Cavalaro.