GOVERNAR COM AMOR

"Como meu pai foi ousado em criar o Tocantins, agora, eu vou ser ousado na economia. A gente tem que fazer isso aqui, funcionar, como uma empresa e a parte social tem que funcionar como uma família. Resumindo: com muito Amor" disse o pré-candidato ao governo do Tocantins José Wilson Siqueira Campos Júnior, para o Araguaína Notícias e CCMNC.

A corrida ao poder, começa a tomar forma e nomes surgem para todos os cargos. Alguns velhos conhecidos, outros nem tanto. Dessa vez, o pré-candidato ao governo do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos Júnior esteve Araguaína.  Visitou estúdios, concedeu entrevistas, reuniu lideranças. Apresentou proposta para chegar ao governo.
O filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos, Siqueira Jr, 65 anos, se diz pronto para ocupar a cadeira que seu pai criou, "quando ninguém acreditava".
O aprendizado nos bastidores do Palácio lhe abre portas para surgir como opção diferente nas próximas eleições. Siqueira Jr pretende cuidar das pessoas, com foco na criança e no adolescente, que, segundo ele, estão esquecidos pelo poder público.
O empresário do ramo de mineração recentemente se filiou ao Patriota para disputar o cargo. “As pessoas precisam me ouvir” disse. “Quero abrir caminho para grandes empresas se estabelecerem no Tocantins, gerando emprego e renda. ”
Confiante, o pré-candidato segue caminhando rumo às urnas, em companhia do presidente do Patriota no Tocantins, Walison Silva. Quero conversar com as pessoas e levar minha proposta. Finaliza.