GRATIDÃO, ALEGRIA E ESPERANÇA NA CELEBRAÇÃO DE NATAL NO TJTO

Ao falar para os servidores, o presidente do TJ/TO desembargador João Rigo enfatizou que o momento é de gratidão a Deus e de se pensar no próximo, reconhecendo que todos podem fazer o bem. "Agradeço por tudo. Não falo da minha administração, falo da nossa administração. A minha alegria é a alegria de vocês; o meu contentamento é o contentamento de vocês. Não faço nada pensando em mim", ressaltou.

Magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário tocantinense participaram nesta quarta-feira 14. da celebração de Natal do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). Durante o evento, o padre Eduardo Zanom, da Catedral de Palmas, e o pastor da Assembleia de Deus Gizelson Moura, que também é diretor financeiro do TJTO, trouxeram mensagens de gratidão, alegria e esperança.

Baseado no texto do livro de Isaias 35, o padre Eduardo Zanom refletiu sobre valores e a necessidade de se recuperar a alegria de viver e de reconhecer o dom da vida que vem de Deus. “O convite de Deus é para nos alegrarmos e recuperarmos a esperança”, disse, destacando que o mistério do Natal é a renovação. “O ânimo vem de Deus. Se tem muita gente desanimada, é porque deixou de esperar”, ressaltou.

O padre falou sobre a gestão do desembargador João Rigo Guimarães na Presidência do TJTO. “Na sua simplicidade, o senhor empregou o seu ritmo”, disse, lembrando que, com o seu modo de olhar e sua maneira de acolher a todos, o presidente conseguiu fazer com que a Justiça chegasse para todos.

No mesmo espírito, o pastor Gizelson Moura trouxe uma mensagem de gratidão e lembrou que a época é de solidariedade. Durante ministração, o pastor também falou sobre a gestão do presidente João Rigo. “Presidiu com um olhar muito voltado para a questão da humanidade. A simplicidade na vida do senhor reflete o cristianismo”, destacou.

 O pastou falou ainda sobre a vida com plenitude. “Uma vida plena só vai se materializar com Jesus Cristo. É um período para pensarmos no acolhimento de Jesus como salvador”, disse, ao ler o texto de Lucas 2:7, que aborda o nascimento de Jesus.