GUARDIÃ

A emoção rolou solta, na revelação do bebê do casal Vanessa Rossi e Juliano Elias grávidos de primeira viagem. A amiga Lylyane Mota não abriu o segredo pra ninguém. Espia!













Lylyane Mota, (na foto com o marido Ari Bento) guardou a sete chaves o sexo do bebê da amiga Vanessa Rossi.  A noite da revelação contou com delicada e esmerada decoração, tudo muito colorido e cheio das mais variadas cores em tons pastéis. Ursinhos espalhados em todo salão, davam o delicado e charmoso da festa

 Papai, Juliano Elias emocionado em rede social escreveu: “Há 3 meses tem caído vários ciscos nos meus olhos. A cada vez que lembro que o JJ está chegando a emoção toma de conta do meu coração e lágrimas de alegria são derramadas. Desde o primeiro Sim do exame gestacional, das simples lembranças que ele está no ventre da mamãe, a cada ultrassom vendo ele chutar. E quando fomos descobrir se era Amanda ou JJ…. Há!!! Esse dia as emoções foram fortes demais e como papai posso dizer que esse já é o melhor presente que o papai do céu poderia me dar Vemmmm JJ!” (sic).

“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. ” Eclesiastes em 6,14.

No topo da lista para ser a madrinha de JJ, Lylliany fez declaração fofa: “O momento que você desvendou que estava grávida foi mágico! Sabe, amiga, eu sou feliz quando você está feliz.


E confesso que sinto uma alegria gigante por você estar gerando um neném muito amado no seu ventre.
Vocês sonharam e desejaram tanto que por fim está acontecendo. Perseveraram, confiaram e entregaram para Deus!
Ser a guardiã desse segredo foi algo muito especial…
O JJ foi gerado em meu coração antes mesmo de estar dentro da mamãe. Orei muito para que vcs vivessem esse lindo momento. ”
Pode acreditar, o melhor ainda está por vir…
Sejam felizes meus amores!!! "Foi maravilhoso, muito emocionante", disse à CCMNC. Felicidades aos gravidinhos. 

Bem-vindo JJ. Saúde e prosperidade! Tim-Tim!