IDADE NOVA

O apresentador e novo gerente de Marketing do Grupo Rezende, Lucas Lima recebeu seletos para celebrar a idade nova. Allana Borges comandou o almoço caprichado na sua casa no JK, marcou a data 23/12.

“Iniciando um novo capítulo nesta jornada. Ao celebrar meus 30 anos, confio que Deus realizará grandes feitos neste próximo estágio da vida.

Refletindo sobre a transição desta década, meu coração se agita ao recordar os desafios superados, vencendo a depressão e ansiedade. Cada momento doloroso foi uma preparação para o que está por vir.

Expresso minha gratidão a Deus, minha família, esposa, filhos e amigos fiéis, que foram meu suporte nos momentos difíceis. Agradeço por suas orações e orientações, que me conduziram a redescobrir o prazer de viver. Deus está me curando e tratando. Obrigado, Aba. Obrigado, Papai. Compartilhou na sua rede social. 

Entre os convivas, o deputado federal Alexandre Guimarães, o presidente da Aciara, Willian Rezende, Felicidades, pastor Bueno, o advogado Alan Gomes.... Parabéns. Tim-Tim!