INSPIRAÇÃO

A atriz Viviane Araújo, 46 anos, se casou com Guilherme Militão, usando um vestido princesa, saído de um conto de fadas!

Lá vem a noiva! É assim o pensamento de toda mulher quando começa a namorar, independentemente da idade, engatou o namoro e mil e uma ideias de casamento começam a aflorar em sua mente. Véu e grinalda é o sonho comum a todas (com raras exceções). Houve um tempo que não havia tantas produções, e a noiva recorria a mãe, irmãs, cunhadas, sogra para organizar o grande dia e escolher o vestido. E mesmo assim, assim mesmo, a noiva era esperada com ansiedade pelos convidados... E sempre houve e haverá uma grande produção dos pés à cabeça da noiva. Hoje existem equipes inteiras para organizar uma cerimônia e assessorar os pais e noivos em todas as etapas da organização da festa, seja para poucos ou muitos convidados.
Atenção madrinhas! Casamento nunca é simplesinho e seu look precisa estar à altura do investimento da noiva. As fotos são para que filhos e netos possam no futuro “participar” desse momento lindo captados pelas lentes dos fotógrafos.
Nossa inspiração vem da atriz Viviane Araújo, que aos 46 anos, se casou com Guilherme Militão, usando um vestido princesa, saído de um conto de fadas! Na Lajedo Espaço para Eventos, Vargem Pequena, Rio de Janeiro. Sexta-feira (03/09). Para a noiva não existe regra. A regra é ficar linda e ser feliz, aproveitar muiiitooo o “grande dia”!