JANTAR DE POSSE DA DIRETORIA ESTADUAL E MUNICIPAL PODEMOS MULHER

"O Podemos não veio para fazer o de sempre. A nossa proposta é clara que é o trabalho com valorização. Todas essas pessoas empossadas têm história e trabalho prestado com muita honra e respeito. Estamos dando espaço para quem de fato deseja ver um Tocantins melhor", presidente estadual do Podemos e pré-candidato ao governo do estado, Ronaldo Dimas. Vem ver!

Em Araguaína o presidente estadual do Podemos e pré-candidato ao governo do estado, Ronaldo Dimas recebeu correligionários, convidados para jantar de posse do Podemos Mulher concorrido e chic. “Aqui é nosso lugar. Mais mulheres na política” foi o tema da noite que empossou a presidente estadual do Podemos, veterinária e suplente de deputada estadual, Márcia Helena, vice-presidente vereadora de Araguaína, Zezé Cardoso, a presidente municipal Podemos Mulher Araguaína. Assessora técnica da secretaria municipal de governo e pré-candidata a deputada federal Valéria Domingues e a vice-presidente a diretora da CEI Elizabeth Alves Carvalho, Vânia Coelho Nascimento. “O que o Podemos está fazendo é modelo para este país. Fazer parte desse envolvimento mostra que estamos no caminho certo. A gente vai crescer ainda mais nessa missão de trazer mais mulheres para reforçar essa boa política que transforma a vida das pessoas”. Disse a Presidente Podemos Araguaína Valéria Domingues.

As mulheres capricharam e a cor rosa em vários tons, predominou do look a decoração. O evento marcou a apresentação das pré-candidatas Ângela Silva (ausente) e Valéria Domingues - federal, Joana Brito, Eliane Pittmam e Samira Bezerra - estadual.

"O partido que mais tem se destacado por escolher pessoas sérias e com passado limpo. A nossa missão é fazer com que as mulheres cumpram cada vez mais esse papel importante na política", disse a presidente estadual Márcia Helena.
Para a vice-presidente estadual vereadora Zezé Cardoso - única mulher eleita para a câmara municipal de Araguaína, o momento é de valorização:  "Aqui é um encontro de gente que realmente se preocupa com este estado. Tenho certeza que na próxima eleição não será apenas uma vereadora na Câmara, mas várias. Para mostrar o quanto nosso papel é fundamental. Estou muito feliz em contribuir com este processo que é envolver nossas mulheres e guerreiras. Isso é valorização", frisou.

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (solidariedade) disse em seu discurso: “Ronaldo Dimas é luz, nesse cenário obscuro da política tocantinense.” 

As esposas dos pré-candidatos a deputado estadual, Fernanda - vice-prefeito Marcus Marcelo (PL), Zilma - presidente da Agência de Segurança Transporte e Trânsito de Araguaína – ASTT, delegado Rérisson Macedo(Podemos), Stefanie vereador Marcus do Restaurante(Solidariedade) e Tainá - vereador Terciliano Gomes (PSD), deixaram seu recado de força, importância e empoderamento da mulher na política. Na terça-feira, 28, na La Fontana Pizzaria em Araguaína.