JULIANA MARTINS SE DESPEDE DA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PARAÍSO

Com festa, muita emoção a empresária Juliana Martins se despede da presidência da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e de Serviços de Paraíso - ACIP.

“Uma tarde de muita emoção e de abraços! Com a presença de pessoas e instituições importantes durante esses 5 anos de caminhada à frente da Associação Comercial. Só quero externar gratidão a todos”, enfatizou Juliana Martins, presidente da Acip.

"Eu e toda diretoria encerramos o período de 05 anos frente a ACIP, Associação Comercial e Industrial de Paraíso, lá no início de 2019 assumimos uma entidade fragilizada e sem a confiança dos empresários, passamos por uma pandemia, ressignificamos a nossa trajetória, mudamos o formato da campanha natal dos sonhos, para uma campanha totalmente digital e entregue aos associados 100% gratuita para que eles fomentem os seus negócios, realizamos uma reforma na sede, com estrutura para ambientes de negócios com salas climatizadas e toda reformulada para atender os associados e não associados.

Fizemos parcerias com entidades públicas e privadas voltada aos Desenvolvimento econômico de nossa cidade.

E chegamos ao final dando graças a Deus e à família que foi essencial nessa trajetória.

Agradecemos aos nossos, a nossa diretoria, associados, parceiros, patrocinadores, nosso time de milhões. Um até logo" Gravou em vídeo para posteridade.

 Já deixa saudades. CCMNC deseja sucesso e felicidade na nova caminhada. Cheers!

Em tempo: O novo presidente da ACIP, é o empresário Roberto Bandeira (foto capa) – leia-se, Lojas Bandeiras.