O governador em exercício, Laurez Moreira foi recebido por empresários, lideranças, populares, vereadores de Araguaína (Marcus Duarte, Flávio Cabanhas, Kakazinho, Luciano Santana, José da Guia e Robert Delmondes), Paulo Sidnei e o deputado federal, Tiago Dimas, ausência percebida e comentada do presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Max Fleury e do secretário de Agricultura, César Halum.
Ele posou para fotos, numa rápida entrevista coletiva, respondeu os profissionais da comunicação, aproveitou o momento para anunciar o pagamento antecipado dos para a sexta-feira, 26. “Sempre tive o compromisso e a preocupação de valorizar o servidor público, então autorizei as progressões aos servidores aptos até 2024, tanto horizontais quanto verticais, e o pagamento estará na conta já com estas progressões na próxima sexta-feira, 26”. Disse também, que outros nomes da cidade irão compor seu governo. Na mesma noite recebeu empresários e acordou e madrugou em Muricilândia para um café da manhã antes de prestigiar a 4ª Cavalgada da cidade.
Em sua comitiva estavam o empresário da comunicação, Wanderlei Luxemburgo, o presidente do Instituto de Terras do Tocantins, Herbert Brito Barros, Raul filho e outros.