LOCOMOTIVA

Gilda Bonfim veio para a cidade, em 1987, como gerente do banco Bradesco. E se tornou promotora de eventos

Gilda Bonfim veio para a cidade, em 1987, como gerente do banco Bradesco. E se tornou promotora de eventos. A parceria com o Sindicato Rural de Araguaína, deu notoriedade para as apresentações de consagrados artistas. Entre eles, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus. É Mulher Destaque 2015, agraciada na bienal festa tradicional araguainense, com o cobiçado troféu Mulher Destaque oferecido pelo Rotary Clube de Araguaína.

Mãe de Thiago, Thaianna e Diogo costa Gonçalves e avó bem babona de Marco Antônio, Miguel, Lavinia, lucas, Luiza, Giovanna e Pedro

Sempre em movimento Gilda, é funcionaria efetiva do Tribunal de Contas do Tocantins e como uma locomotiva que não para. Foi dona de badaladas casas noturna, Ibiza longe disco e Ótima loung Music. Atualmente, assina o site de notícias GB e desponta como influenciadora digital.  Suas Postagens descontraídas e dicas bacanas, conquista seguidores diariamente. Diversão e sorriso é sua marca registrada. 

Quem pensa que é somente badalação que move essa locomotiva, se engana. Seu tempo também é movimento quando o tema é doação. A influencer sempre para organiza campanhas beneficentes.