O luxuoso e intimista casamento no sábado foi para familiares e seletos convidados, organizado pela cerimonialista Elizângela Santos. A cerimônia com bençãos de Padre Bruno Rodrigues, aconteceu na igreja Mãe da Divina Providencia, seguido de recepção na casa da mana, na beira do lago, em Araguaína, o local recebeu esmerada decoração de flores naturais e buffet com assinatura da chef Cléia Passos.
Inseparáveis, Victória acompanhou todos os preparativos com Kamyla, especialmente no dia da noiva. Momento emocionante Victória entrando com um porta retrato do pai delas e colocou numa cadeira de especial no altar, homenagem ao pai, João da Silva Miranda (in memoriam), falecido em 29/3/2024. - "Carta aberta de uma irmã. Mana, é assim que nos chamamos e essa simples palavra já demonstra a nossa cumplicidade, carinho e amor uma pela outra. Ontem foi um dia tão esperado e sonhado por você e por todos ao seu redor, sempre soube que Deus iria te honrar com esse momento e ver você feliz e realizada é tudo o que eu mais quero! Ah e não tenho dúvidas do quanto será uma esposa maravilhosa e que irá edificar o seu lar, hoje você passa a ter uma nova família mas o nosso laço é eterno e indissolúvel, saiba que você poderá sempre contar comigo! Te amo tanto mana"
Kamyla Miranda se casou com João Pedro Sobrinho, eles ficaram noivos nas férias de julho de 2024, em São Luiz, Maranhão. Felicidades. Tim-Tim!