MARTELO DA SORTE

No leilão Terra Prometida, o leiloeiro Eduardo Gomes fez homenagem bacana e merecida ao Nelore HeJ, presenteou os criadores com o martelo usado no primeiro leilão Terra Prometida aperitivo de sucesso confirmado no fim de semana.

Na rede social com Henrique, ele entregou: “Final de semana no Tocantins, com resultado recorde para o segundo Leilão Fazenda Terra Prometida, supera os números da edição de estreia do ano passado.

Foi quando tive a honra de atuar na etapa da venda exclusiva dos animais de produção junto com o colega Guilhermo Sanches

Guardei o martelo que compartilhamos naquele dia e entreguei neste domingo, para o acervo de Henrique e Juliano.

Parabéns Nelore HeJ e Nelore Paranã pelo espetáculo de oferta que resultou no maior leilão de todos os tempos.

Obrigado pela confiança e oportunidade no ano passado. Sucesso e muitas bençãos!!”
 

Os três dias do 2º Leilão Fazenda Terra Prometida & Convidados virou página do livro da Família Nelorista no Brasil. Quebrou o recorde dos leilões, entrou para história com faturamento de R$ 56 milhões. O leilão foi transmitido diretamente da fazenda em Porto Nacional (TO). A música sertaneja rolou solta! 

Leia mais em no Norte Agropecuário tem tudo mundo do agronegócio. Clique e leia: https://norteagropecuario.com.br/noticias/terra-prometido-faturamento/