MÉDICA NA FAMÍLIA PORTO

A função do médico é curar. Quando ele não pode curar, é preciso aliviar. E quando não pode curar nem aliviar, precisa confortar. O médico precisa ser especialista em gente! Escreveu o cirurgião Dr. Adib Jatene. Parabéns, seja uma profissional da medicina diferenciada, doutora Mariane Porto!

Semana de festejar e agradecimento para a família de Mariane Porto, nova médica da city. Ela se formou na turma 53 do ITPAC. Todos vivem momentos de intensa emoção e felicidade, a formatura da primeira médica da família. Estudar medicina não é tarefa fácil é preciso dedicação e muito foco. Emocionada a doutora Mariane mandou mensagem para CCMNC “É um momento de choro, porém muito choro de alegria de realização de um sonho para mim, minha família. Eu e minha família estamos todos muitos gratos, muito felizes, foi muita luta”.

“Com muito orgulho vejo a mary chegar até o fim desta primeira jornada (formando em medicina) foram longos os dias... batalha vencida a cada período. Feliz por ela concluir sem nos decepcionar. Fico agradecida a Deus por tudo. Acredito que como os pais Neucêlania Braga e Edson Porto - in memoriam, e as irmãs estão se sentindo realizados e felizes. Que venha novas conquistas! ” Diz a emocionada avó Neuza Braga. Tim-Tim!. Dia 28/12, no ITPAC