MEMBRO DA PGE/TO NA CORTE ELEITORAL

O jovem Rodrigo Santos tem uma carreira brilhante. "Podem esperar esforço, dedicação, equilíbrio e retidão nessa nova missão que Deus me permitiu", comentou o novo juiz da Justiça Eleitoral.

O procurador do Estado do Tocantins, Rodrigo Santos é nomeado juiz titular no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins. É a primeira vez que um integrante da procuradoria tocantinense compõe a corte eleitoral. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União. Rodrigo Santos está nos quadros da PGE/TO desde 2007 quando foi aprovado no segundo concurso público para a carreira.

“Ser o primeiro procurador do Estado a compor a lista tríplice da categoria jurista é – sem sombra de dúvidas – um grande motivo para comemorar. Vim do Piauí e escolhi o Tocantins para trilhar minha vida profissional e sou muito grato por todas as oportunidades que surgiram. Podem esperar esforço, dedicação, equilíbrio e retidão nessa nova missão que Deus me permitiu”, comentou o novo juiz da Justiça Eleitoral.

O procurador Rodrigo Santos ocupará a vaga deixada pelo segundo mandato de Ângela Issa Haonat, até 2023.

De Brasília, os cumprimentos da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal - ANAPE: "A ANAPE tem orgulho em parabenizar seu o Diretor de Comunicação, o procurador Rodrigo Santos pela nomeação no cargo de Juiz Titular no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins."

 A publicação saiu no Diário Oficial da União na edição de quinta-feira, 6. Parabéns, Sucesso. Tim-Tim!