"MEU GABINETE E O PALÁCIO ARAGUAIA DE PORTAS ABERTAS"

Durante o 3º Encontro de Mulheres Municipalistas idealizado pela Associação Tocantinense de Municípios - ATM. A primeira-dama, Karynne Soterro coloca seu gabinete no Palácio Araguaia Siqueira Campos à disposição das mulheres. "Contem comigo para os projetos de vocês e para as dificuldades que eu sei que não é fácil, mas eu quero deixar o meu gabinete e o Palácio Araguaia de portas abertas pra vocês. "

O evento é destinado às mulheres que fazem política no Tocantins, importante momento de troca de experiências entre as mulheres que estão no comando dos governos municipais. Dos 139 municípios, 21 são governados por mulheres. 

 “O que eu tenho pra dizer pra vocês é que nós vivemos o nosso momento, nós estamos em um governo que dá voz à mulher. O governador tem demonstrado no governo dele, que nós temos o nosso espaço. ” Destacou Karynne Soterro.

A secretária da Mulher, Berenice Barbosa, a senadora, professora Dorinha Seabra, e a apresentadora e cantora Mara Maravilha estavam lá. Em Palmas, na sede da ATM, na noite de quarta-feira, 8/11.