MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA O ANIVERSÁRIO DA CASA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

"Queremos render graças por todos aqueles que contribuem para que este ambiente seja agradável e acolhedor" disse o diretor presidente do Hospital Dom Orione Padre Bruno Rodrigues.

Com Santa Missa em ação de graças, o Hospital Dom Orione celebrou nesta terça-feira, (9) o aniversário de quatro anos de funcionamento da Casa Mãe da Divina Providência - Gestante, Bebê e Puérpera.

Desde sua fundação, acolheu cerca de 2.500 pessoas, entre gestantes, bebês, puérperas e acompanhantes. Somente no ano de 2021, foram 564 pessoas acolhidas na residência, com estadia e alimentação, amparo social e conforto espiritual.

A Casa Mãe da Divina Providência é uma residência provisória de acolhimento e acompanhamento de gestantes que apresentam agravos na gravidez, especialmente para aquelas que vêm de outros municípios para realizar o parto. Com isso, mães com seus bebês internados na UTI Neonatal ficam bem amparadas

A casa é uma importante obra social mantida pelo Hospital Dom Orione e recebe usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Tocantins, Sul e Sudeste do Pará e Sul do Maranhão.