Nos dias de aprendizado, o grupo visitou o Centro de Reabilitação Infantil Teletón (CRIT), considerado o maior centro privado de reabilitação infantil do mundo. Lá, eles puderam conhecer de perto equipamentos modernos da marca BTL, como o R-Gait e o Exo, que ajudam na reabilitação das pernas e no treino para voltar a andar, e o R-Touch, usado para reabilitação dos braços.
A equipe trocou experiências e participaram de palestras com especialistas internacionais, que apresentaram estudos mostrando como a robótica tem ajudado a melhorar a funcionalidade e a qualidade de vida dos pacientes em tratamento.
No retrato capa: (esq. p/ dir.) -Soraya Veloso - gerente nacional de vendas BTL Dra. Regina Chueire  médica fisiatra, professora da Famerp, dr. Henrique Buosi, médica fisiatra, coordenador médico da CER IV de Barretos do Hospital de Amor, dr. Tiago Vieira Fernandes - médico fisiatra, diretor técnico CER IV de Araguaína do Hospital de Amor, dr. Daniel Marconi - Diretor-geral da Rede de Reabilitação do Hospital de Amor e Ciprian Radu - gerente da América Latina da BTL.
Retrato 2: (esq. p/ dir.) - Dr. Tiago Vieira Fernandes e Gonzalo Iglesias, especialista em Robótica.
                                        
                                                
                                            
                                                
                                            
                                                
                                            
                                                    
                                                    
                                                


