NOITE CONCORRIDA MARCA FILIAÇÃO DO DELEGADO RÉRISSON AO PSD

"É uma honra receber o Delegado Rérisson. Essa filiação representa bem o nosso trabalho de fortalecimento do partido no Estado", afirmou o vice-presidente estadual do Partido Social-Democrata (PSD), empresário Edison Dutra - Tabocão. CCMNC conta. Vem...

Há poucos dias, num racha no mundo político araguainense, o delegado de Polícia Civil e suplente de deputado estadual José Rérisson Macêdo deixou a presidência do Podemos, partido do pré-candidato ao governo do Tocantins, Ronaldo Dimas. Em seguida, anunciou sua filiação ao PSD, que tem como presidente estadual o senador Irajá Abreu.

O evento de filiação contou com a presença de lideranças expressivas dos quatro cantos do Tocantins, mérito do próprio Dr. Rérisson, que alcançou posição de destaque em Araguaína nas eleições de 2018, quando obteve 5.479 votos, sendo um dos cinco mais votados no município. Vale lembrar que na época o delegado Rérisson estreava na disputa estadual. Antes, ele havia sido duas vezes vice-prefeito de Riachinho(prefeito em exercício por nove meses), cidade localizada há 140km de Araguaína.

O senador Irajá Abreu festejou, dizendo que "o partido só tem a ganhar com a filiação de Rérisson, que, sem dúvida, é uma grande liderança que engrandece o nosso projeto para o Tocantins."

De personalidade forte, profissional respeitado em todos os segmentos por sua postura e tratamento cordial dispensado às pessoas, o delegado Rérisson teve sua atuação destacada por seu colega delegado Bruno Boaventura, que o classificou como um dos melhores quadros da Polícia Civil no estado.

Já o governador em exercício Wanderlei Barbosa ressaltou o potencial do recém-filado ao PSD. "Eu tenho certeza que ele fez uma boa escolha partidária e vai fazer uma grande eleição. Não tenho dúvida disso. Tem uma ficha de serviços prestados à população tocantinense", afirmou Wanderlei.

Dr. Rérisson, por sua vez, não escondeu sua alegria com o início desse novo ciclo na sua vida política: “Minha filiação ao PSD do senador Irajá e do empresário Édison Tabocão chega num momento muito especial nessa pré-candidatura a Deputado Estadual. Encontrei no partido a segurança e as condições de elegibilidade que buscava pela composição do seu quadro político e grandeza partidária. Meus laços políticos com o senador Irajá tiveram início em 2018 com sua eleição para o senado federal, e foram se estreitando com o passar dos anos. Ingressar nos quadros do PSD dessa dupla forte é uma honra para mim. Estamos fechados para o Senado com a nossa amiga e senadora Kátia Abreu e com o Governador Wanderlei Barbosa, para que, juntos, busquemos o que há de melhor para o nosso estado. Darei a minha contribuição a esse novo projeto, convicto de que juntos realizaremos grandes ações em prol da população do Tocantins.  Foi uma noite memorável, inesquecível, evidenciando que estamos no caminho certo", finalizou Rérisson.

Em viagem a Jerusalém, capital de Israel, a senadora Kátia Abreu enviou recado virtual ressaltando sua alegria em caminhar nas próximas eleições com o 'amigo Rérisson'.

Deputada estadual Valderez Castelo Branco, secretário de Ações Estratégicas, Lázaro Botelho, secretário extraordinário de parcerias público-privadas, Ricardo Ayres, deputado federal, Vicentinho Júnior, secretário de Estado da Governadoria, César Halum, secretário estadual de Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas, presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, Terciliano Gomes, prefeito de Filadélfia, Davi Bento, vereador de Filadélfia jadson Aires, prefeito de Ananás, Waldemar Nepomuceno, gerente Regional do Sebrae, Joaquim Quinta Neto,  diretor do Núcleo de Atendimento de Araguaína, Manoel Messias, vereadores de Araguaína, sargento Carneiro, Edmar Leandro, Tiago Costa e Soldado Alcivan, entre outros estiveram na plateia.