“O HRA é a segunda maior unidade de saúde estadual, que atende aos usuários 100% dependentes do SUS, portanto precisamos estar bem alinhados para atender todos sem exceção, e com toda presteza e humanização que o SUS preconiza. É um desafio assumir essa unidade, mas aceitei com muita disposição, porque sei que, com o trabalho em conjunto, podemos sanar gargalos existentes e ofertar qualidade aos usuários”, destacou a diretora geral, Cristiane Uchoa.
O diretor técnico, médico Luís Fernando, disse que “a equipe deste hospital tem possibilidade de fazer grandes coisas. Nós já tivemos resultados aqui incontáveis e juntos, podemos muito mais. Essa é a terceira vez que assumo este cargo, porque acredito no potencial que o HRA tem”.
Durante a reunião os coordenadores deram as boas-vindas às novas diretoras e apresentaram as demandas dos setores. “Desejo sucesso às novas diretoras, que já mostram excelência no que fazem. Estamos aqui para somar, podem contar com nossa colaboração sempre”, destacou a coordenadora de Logística, Luciene Mamedes.
Também participaram da reunião, a diretora administrativa, Sitiane Carvalho e a diretora multiprofissional, Fabiana Lima.