NOVA DIREÇÃO DO HRA REÚNE COLEGIADO GESTOR

A objetivo é alinhar o fluxo dentro da unidade hospitalar, garantindo atendimentos humanizado, rápido e digno à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), a nova diretoria do Hospital Regional de Araguaína (HRA), reuniu-se com coordenadores, supervisores e encarregados de setores e anexos. O encontro geral ocorreu na quinta-feira, 23/11

“O HRA é a segunda maior unidade de saúde estadual, que atende aos usuários 100% dependentes do SUS, portanto precisamos estar bem alinhados para atender todos sem exceção, e com toda presteza e humanização que o SUS preconiza. É um desafio assumir essa unidade, mas aceitei com muita disposição, porque sei que, com o trabalho em conjunto, podemos sanar gargalos existentes e ofertar qualidade aos usuários”, destacou a diretora geral, Cristiane Uchoa.

O diretor técnico, médico Luís Fernando, disse que “a equipe deste hospital tem possibilidade de fazer grandes coisas. Nós já tivemos resultados aqui incontáveis e juntos, podemos muito mais. Essa é a terceira vez que assumo este cargo, porque acredito no potencial que o HRA tem”.

Durante a reunião os coordenadores deram as boas-vindas às novas diretoras e apresentaram as demandas dos setores. “Desejo sucesso às novas diretoras, que já mostram excelência no que fazem. Estamos aqui para somar, podem contar com nossa colaboração sempre”, destacou a coordenadora de Logística, Luciene Mamedes.

Também participaram da reunião, a diretora administrativa, Sitiane Carvalho e a diretora multiprofissional, Fabiana Lima.