NOVO SUPERINTENDENTE DA PF TOMA POSSE NO TOCANTINS

"Quando iniciei minha carreira em 2006, sempre quis ajudar diretamente no combate à criminalidade, sobretudo o crime organizado. Receber esta missão é uma grande honra e realização pessoal" Delegado de classe especial, Reginaldo Donizetti Gallan Batista antes de vir para a superintendência do Tocantins atuava na Chefia da Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado e à Corrupção. Sempre designado para cargos importantes na corporação. Foi superintendente de Santa Catarina e chefe do Setor de Inteligência Policial.

Em seu discurso o superintendente delegado Reginaldo Donizetti agradeceu ao Governo do Tocantins e às prefeituras municipais de Palmas e Araguaína pela doação dos terrenos para construção da sede própria da Polícia Federal nos dois municípios. “Nossa grande missão é garantir, agora, a sede própria da PF na capital e em Araguaína, focado em proporcionar melhor condição de trabalho no combate ao crime, para a manutenção e a melhoria na segurança pública e na qualidade de vida no Estado”, pontuou, ao convocar parlamentares e gestores públicos a destinarem verbas para as obras.

O governador Wanderlei Barbosa parabenizou o novo superintendente e destacou a importância da cooperação entre as instituições:  “Coloco a estrutura do Estado à disposição da superintendência da PF regional para trabalhos conjuntos, pois acredito no trabalho cooperacional entre as forças policiais”

Bem prestigiada a solenidade de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal no Tocantins, Reginaldo Donizetti Gallan Batista, reuniu o governador Wanderlei Barbosa; a vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente;  o diretor do Foro da Seção Judiciária do Tocantins, José Márcio da Silveira e Silva; o procurador-chefe da Procuradoria da República no Tocantins (MPF), George Neves Lodder; o ex-superintendente da PF/TO, Rodrigo da Silva Biitencourt e o diretor executivo da Polícia Federal, Gustavo Paulo Leite de Souza, representando o diretor-geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues, entre outras autoridades. Na quinta-feira, 23, no auditório da Justiça Federal - TRF1, em Palmas.