O AMOR ESTÁ NO AR!

Vem ver os casais bacanas que selecionamos para homenagear no Dia dos Namorados. "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."- Machado de Assis. "A gente quer que o amor chegue pronto, a gente tem pressa..." Vem espiar!

Encare o amor como uma construção diária, e não como algo a ser encontrado e que se manterá firme sem esforço, porque nessa vida, não existe nada que não exija esforço, muito menos o amor verdadeiro.

Um amor verdadeiro exige construção diária, tijolo por tijolo, exige cálculos precisos, uma boa fundação, um bom alquimista que misture o cimento que unirá as estruturas diversas de maneira maciça e segura, exige atenção aos detalhes, ao que parece fútil e decorativo, mas que na verdade é o que transmite a beleza de se relacionar e amar. Mas a maioria de nós não têm paciência para amar e ser amado. Amor é construção diária. Amor é o que te impulsiona a levantar da cama. Amor é alegria! Amor é vida!

Adaptação do texto de Iara Fonseca - jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias.