PAZ E AMOR NA CONFRATERNIZAÇÃO DO PROCON

"Deus abençoou que nós superamos com a vacinação e o Covid reduziu a contaminação. Deus nos deu a oportunidade de confraternizar com a vida, a alegria de festejar a vida e o nascimento de Jesus. Nossa mensagem é de alegria, e de vitorias e dessa forma junto com os colegas, seus familiares e amigos fizemos essa confraternização." diretor do Procon, Manoel Messias Moreira de Brito.

Clima de paz e amor entre os funcionários do Procon, unidade Araguaína, fechou o ano com agradável tarde de boa conversa e muitas risadas. Cada funcionário levou sua bebida e um prato para compor o almoço.  A mesa farta de chambari delicioso ao churrasco de lamber os dedos, preparado pelo chef churrasqueiro André Santos e sobremesas preparadas em casa. No agradecimento, mensagem de incentivo do diretor da unidade Mané Mudança: “ Depois de atravessarmos essa pandemia que perdemos tantas pessoas próximas de nós, amigos e ficamos praticamente dois anos, todo mundo isolado, se escondendo, sem ter oportunidade de pegar na mão, afagar um amigo, um colega de serviço e Deus abençoou que nós superamos com a vacinação e o Covid reduziu a contaminação. Deus nos deu a oportunidade de confraternizar com a vida, a alegria de festejar a vida e o nascimento de Jesus. Nossa mensagem é de alegria, e de vitorias e dessa forma junto com os colegas, seus familiares e amigos fizemos essa confraternização. ” (sic).
Dia, 18, na Chácara Recanto Esperança, cortada pelo córrego Areia Branca, do casal Lusimar e Raimundo Souza Lima.  A deputada estadual Valderez Castelo Branco e o marido secretário de Ações Estratégicas do governo Lazaro Botelho marcaram presença. CCMNC mostra quem estava lá.