PRÉ-LANÇAMENTO DA 7ª EXPOSIÇÃO DO POLO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARAGUAÍNA - ÉPOCA REÚNE AUTORIDADES E EMPRESÁRIOS NA ACIARA

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), foi pequeno para autoridades, empresários que prestigiaram a cerimônia de pré-lançamento da 7º Edição da EPOCA 2023.

Anote na agenda a ACIARA promoverá a 7ª edição da EPOCA, de 11 a 15 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago. Diversos setores da economia: agricultura, clínicas veterinárias, veículos, imóveis, saúde, beleza, moda, turismo, inovação, startups, alimentação marketing e vendas.  Estarão presentes em ambiente preparado para negócios.

“Uma feira desse porte não tem como fazer sem parceria. É preciso destacar o apoio do Governador Wanderlei Barbosa, e aqui meu abraço ao secretário Carlos Humberto (Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins). O nosso agradecimento ao prefeito Wagner Rodrigues e ao Sebrae, aqui representado pela gerente regional de Araguaína, Maikellen Carvalho. São parceiros que entendem, que um evento como esse trará benefícios não só aos setores do comércio, indústria e serviços, mas fortalecerá uma cadeia produtiva que vai gerar emprego e renda, conhecimento, tecnologia, turismo e riquezas para a nossa região e, consequentemente, para o nosso estado. Faremos a maior feira de negócios do Tocantins”, ressaltou o presidente da Aciara, Denilson Silva. 

A última edição da feira aconteceu em 2013. A EPOCA 2023 traz um novo formato voltado para negócios e conhecimentos. Durante 5 dias 162 expositores estarão conectados realizando negócios. No auditório climatizado para 400 pessoas, será o palco para palestrantes renomados e workshops. No CPP Quaresma os visitantes contarão com praça de alimentação e outras atrações de lazer.

Registramos na cerimônia de abertura, o diretor d Sics, Carlos Carneiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Quinta Neto, gerente regional do Sebrae, Maikellen  Carvalho e o presidente a OAB Araguaina, Davi Moraes, empresários e politicos.