PROJETO AMOR DE MÃE

Advogada Bríndilla Ventura cria ONG para ajudar pessoas.

Clicamos a bonita Bríndilla Ventura recém-chegada de Goiânia, onde passou por uma cirurgia de retirada de nódulo na tireóide. Esbanjando simpatia disse: “Estou muito bem, graças à Deus. ”

Gente bacana passa aqui! Fique de olho, A jovem Bríndilla engajada nas causas sociais é fundadora da ONG projeto Amor de Mãe Araguaína que capta recursos para ajudar quem precisa. Os recursos são transformados em remédios alimentos, enxovais, móveis, fraldas de acordo com a necessidade das pessoas que procuram ajuda na instituição. na garagem da casa serve como depósito para as doações que ela organiza com muito capricho as doações. A sede do projeto deve sair do papel este ano. A presidente da Amor de Mãe Bríndilla divulgou em suas redes sociais que mais de 1000 mães foram beneficiadas e cerca de 2000 crianças assistidas. Amor de Mãe Araguaína orienta para o inserção no mercado de trabalho, promove dia de beleza para toda família com corte de cabelo, maquiagem e brincadeiras.... Iniciativa social bacana que transforma Araguaína e muda o mundo.

Em uma das fotos aparece com a amiga e vice-presidente da Amor de Mãe Araguaína, Jessiara Borges organizam kits de cuidados pessoais para o Dia das Mães. Parabéns!

Quer ajudar? Entra lá @amordemae.araguaina.