REFORÇO NA SEGURANÇA

"Fico muito feliz em poder dar prosseguimento ao Curso de Formação de novos mil alunos e alunas que serão treinados e capacitados para ajudar o Estado do Tocantins", disse o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa na belíssima cerimonia de apresentação dos membros da Polícia Militar do Tocantins. Espia um cadinho.

Na última segunda-feira, 21, os candidatos aprovados no Concurso da Polícia Militar do Tocantins, Quadro de Praças, foram recebidos com festa em sua nova família. A cerimônia aconteceu na Ala Norte do Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, reunindo políticos, autoridades civis e militares e familiares dos alunos-soldados.

“É muito gratificante ver esses Alunos-Soldados empolgados para atuarem na Polícia Militar do Tocantins. Ao mesmo tempo, também é muito bom saber, que após a formação desses alunos, poderemos oferecer muito mais segurança à sociedade tocantinense”, destacou o comandante-geral da PMTO, Coronel Júlio Manoel da Silva Neto.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Wlademir Mota muito feliz e satisfeito disse:  “A incorporação de novo efetivo de mil alunos-soldados à Polícia Militar se constitui em um grande avanço na área da segurança pública, no que tange ao policiamento ostensivo, uma vez que os futuros soldados serão alocados nas mais diversas regiões do Estado e ajudarão a garantir a segurança de todos os tocantinenses em tempo integral”.