ROMÂNTICO

Glaura e Fabiano do Vale pais de, Fabiano Neto, Leandro Roberto e Maria Eduarda, ilustrando CCMNC com muita elegância. Fabiano casado há 26 anos é um romântico incorrigível do nada ele posta declaração de amor para sua cara metade.

Há poucos dias, ela, escreveu na rede social: “Ao seu lado tudo é tão simples, fácil e perfeito. Com certeza, meu lugar é do seu lado.


Desejo que nosso dia seja imensamente feliz e que juntos encontremos resposta para todas as questões, hoje e todos os dias da nossa bela e longa vida. Eu estarei sempre perto para dar cor e alegria ao seu coração.
Meu amor, você é tudo para mim. Prometo cuidar do nosso relacionamento cada dia e da nossa família que construímos com muito prazer e determinação. Só assim tudo vale a pena e o amor faz sentido.
Obrigado por cuidar tão bem de mim!
"Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." (Provérbios 18:22). Arrancou suspiros dos seguidores. Uma escreveu: “Nossa vc mi deixou emocionada com suas palavras para com sua esposa, pois poucos homens fazem uma declaração assim. Que vcs continuem sendo muito felizes!!” (sic). Romântico, Né?