SANGUE NOVO NO LEGISLATIVO ARAGUAINENSE

Na Câmara Municipal de Araguaína novos parlamentares vivendo dia-a-dia do legislativo. O motivo é simples: acordos são firmados.

Com eleições em curso as peças mudam conforme as estratégias políticas... Do União Brasil, o vereador Ygor Cortez se licenciou para trabalhar na pré-campanha a deputado federal. Luciano Santana (SD), deixa sua cadeira no legislativo municipal para assumir o cargo de secretário-executivo de Governo da Prefeitura de Araguaína.

O vereador em exercício Joao Carlos Pereira de Sousa do Partido Verde, veio da terra natal, Tocantinópolis, há trinta e três anos, casado, pai de cinco filhas. Empresário do ramo de comércio de carne, que lhe rendeu o apelido de João Nelore, que se tornou sua marca. Nas eleições conquistou 626 votos.

Nascido em Araguaína, o vereador em exercício Claudiel Santos (SD) é casado, pai de três filhos. Empresário do ramo de autoescola, nas eleições obteve 908 votos sendo o primeiro suplente do Solidariedade.
Ex-diretor de Educação para o Trânsito na Agência de Segurança, exercia o cargo de secretário executivo de governo da prefeitura de Araguaína. Aliás, rolou uma troca de função com o vereador Luciano Santana.

CCMNC deseja sucesso. Parabéns, aos vereadores Claudiel e João Nelore. Tim-Tim!