SILENE BORGES VOLTA HOJE À TELINHA

Ela é polêmica, não tem medo de perguntar, tem raciocínio rápido e foi a primeira mulher a apresentar um programa de televisão ao vivo no Tocantins.

Logo mais às 20h30mim, acontece a pré-estreia do programa A Voz do Povo - Ao Vivo e traz Silene Borges de volta à telinha depois de três anos sabáticos.

Na bancada o urologista Nelson Ferreira, vai contar as novidades da urologia novas técnica e tratamentos das doenças da próstata. E claro, um pouquinho de sua paixão pelos livros.

“O programa terá espaço para uma revisão dos últimos fatos ocorridos e para o quadro Visita da Semana, que é um vídeo que farei semanalmente de qualquer lugar de Araguaína ou Palmas; mas óbvio que o foco é a entrevista” resumiu Silene.

O programa A Voz do Povo estreia, dia 23, Silene Borges entrevista o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PL), pré-candidato ao Governo do Estado, que confirmou presença há mais de um mês. “Ronaldo já me processou, bloqueou minhas contas e muito por causa disso eu me afastei um pouco da tv. Nada mais normal que eu o tenha convidado e de forma muito profissional a gente entender juntos o que ele pensa e como ele vê muitas coisas”, comentou.

“O programa estará aberto para agendar com todos os pré-candidatos ao Governo. O que eu quero com isso? Que o telespectador, o internauta, enfim, o eleitor, conheça mais à fundo os nomes disponíveis”, completou Silene.

O programa irá ao ar pelas emissoras afiliadas Rede TV, em Araguaína canal 20.1 e Palmas 29.1, sendo transmitido também nas redes sociais como na página do programa (Facebook e no canal do Youtube), em tempo real. O horário será às 20h30, sendo às segundas em Araguaína, e aos sábados em Palmas.