Para CCMNC ainda extasiada com a nova fase da vida, contou que o parto foi tranquilo é grata à equipe coordenada pela obstetra Ana Carolina Pinheiro, Lorena Faleiro (anestesista) e Renata Rocha (pediatra) que tornou o momento mais especial. As “maravilhosas” que receberam José Pedro de cesariana, com 46cm e 2.950kg, no 22/2 às 9h no HDO, em Araguaína.
“Gratidão eterna a toda equipe do Dom Orione que me acolheu e cuidou com tanto carinho. Estou vivendo um sonho. Aliás, a realização dele. Meu filho que tanto pedi a Deus, chegou com muita saúde, cercado de amor e alegria.
Deus preparou cada detalhe, cada pessoa e eu sou muito grata por isso. O puerpério tem seus altos e baixos, mas estamos vencendo os desafios com uma rede de apoio e de profissionais incríveis. A rotina mudou completamente, as prioridades também, tudo gira em torno dos horários e das necessidades do José Pedro. Os primeiros dias foram uma loucura, mãe de primeira viagem, sem experiência e com medo de tudo. Agora já conseguimos relaxar um pouco mais e cada dia uma descoberta nova.
E o mais interessante é que, muita coisa ganhou sentido, outras perderam completamente e eu me sinto mais forte e motivada. Me tornei uma Super Tânia com a chegada dele.
Estou muito feliz, realizada, curtindo cada segundo e me preparando para retomar meu trabalho em breve. “ Felicidades!