Magistradas e servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) receberão homenagens por suas atuações na carreira jurídica. Serão laureadas a juíza Ana Paula Brandão Brasil, por sua atuação como ouvidora regional eleitoral, a juíza Edssandra Barbosa da Silva, pela coordenação do Programa + Mulher + Democracia, e a servidora Cristiane Regina Boechat Tose, pela atuação no cargo na Secretaria de Gestão de Pessoas.
A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica empossará como presidente a advogada Gizella Magalhães Bezerra e os membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. Seguido de Aula Magna sobre Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero, com a palestrante, juíza de Direito, Renata do Nascimento e Silva, e com a vice-presidente da ABMCJ, Alice Bianchini, como debatedora.
A ABMCJ é reconhecida como a maior ONG de Mulheres do mundo, filiada à FIFCJ (Federação Internacional de Mulheres de Carreira Jurídica), e com status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ECOSOC), colaborando com a UNESCO, UNICEF, ONU MULHERES, dentre outras instituições nacionais e internacionais. com informações de Rozeane Feitosa (ASCOM/TRE-TO).
Foto: Juíza Delícia Feitosa (esq. p/ dir.), Juíza Ana Paula Brandão Brasil e a advogada Gizella Magalhães Bezerra